Por onde acesso o Curso English in Brazil?

Modificado em Thu, 20 Oct 2022 na (o) 10:59 AM

Assista ao vídeo que fizemos com um tutorial de acesso clicando AQUI ou siga os passos a seguir:


  1. Acesse o site do Curso: https://curso.englishinbrazil.com.br/login


  1. Clique em “Nunca acessou''? “Cadastre-se”, conforme a imagem abaixo:



  1. Digite seu e-mail cadastrado no momento da compra do curso e clique em validar, conforme a imagem abaixo. Atenção: não digitar espaços ou utilizar preenchimento automático!



  1. Crie uma senha e digite a senha novamente no campo "confirmação de senha". Depois, clique no quadrinho azul Definir nova senha. Você entrará no curso automaticamente.



  1. No seu primeiro acesso, você verá primeiramente os Termos de ServiçoLeia com atenção e deslize  para baixo para concordar. 


                          



  1. Após concordar com os Termos de Serviço, você poderá iniciar suas aulas! Na primeira tela, você irá encontrar os nossos seis módulos, sendo que o primeiro e o segundo estarão liberados e os outros 4 bloqueados. Após 15 dias, abriremos os Módulos 3 e 4 e, um mês depois,  os módulos 5 e 6. Assim, você pode estudar no seu ritmo! Importante: a aula 15 de cada módulo é ao vivo, com data agendada. Você pode verificar a data na aula 15 de cada módulo e também no calendário da sua turma, que estará em um link abaixo do roteiro de estudos na introdução do Módulo 1. Se não puder estar presente ao vivo, não se preocupe! Ela ficará gravada para você assistir quando quiser!



  1. É muito importante que você assista aos vídeos que estarão na Introdução do Módulo 1 antes de iniciar, de fato, as suas aulas. Há dois vídeos: Metodologia e Plataforma. Baixe e leia o PDF com seu Roteiro de Estudos e o Calendário da sua turma. Organização é tudo! 


  1. Para que você consiga visualizar o seu desenvolvimento dentro do curso,  é importante que você marque cada etapa de aula como concluída clicando na bolinha azul indicada na imagem abaixo, que fica no canto inferior direito de cada parte da aula. Atenção: para que a aula seja marcada como concluída é preciso que você clique em  "concluir" em cada parte dela (diálogo, vídeo, infobox, exercícios e speak up). 



Yay,  that's it! Prontinho, agora você já sabe tudo que precisa para dar início aos seus estudos!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo