Por quanto tempo tenho acesso ao Curso English in Brazil?

Modificado em Mon, 04 Dec 2023 na (o) 10:59 AM

PARA QUEM ADQUIRIU NO PERÍODO DE 2020 À 2021:


Para quem adquiriu o curso no ano de 2020 à 2021, o tempo de acesso ao Curso English in Brazil é de 2 anos a partir da data da sua matrícula (aquisição do curso), com suporte técnico e pedagógico ao longo de todo esse período e acesso a todas as melhorias que viermos a implementar na plataforma. 


Obs.: esta informação é válida para alunos(a) das turmas 1 à 10.


PARA QUEM ADQUIRIU À PARTIR DE 2022 JANEIRO ATÉ OUTUBRO:

   

Para quem adquiriu à partir do ano de 2022 de JANEIRO até OUTUBROo acesso o tempo de acesso é indeterminado, não possuem data de expiração.


Obs.: esta informação é válida para alunos(a) das turmas 11 à 14.


PARA QUEM ADQUIRIU English in Brazil Go:


Sua assinatura é no formato anual, ou seja, você possui acesso enquanto sua assinatura anual estiver ativa. Tem 1 ano de acesso à partir de sua aquisição ao curso, e a renovação acontece de forma automática anualmente. Caso tenha dúvidas de quando expira seu acesso, basta abrir um ticket ou enviar um e-mail para aluno@englishinbrazil.com.br


PARA QUEM ADQUIRIU À PARTIR JANEIRO DE 2023 (SEM SER ASSINATURA):


O tempo de acesso ao Curso English in Brazil é de 2 anos a partir da data da sua matrícula (aquisição do curso), com suporte técnico e pedagógico ao longo de todo esse período e acesso a todas as melhorias que viermos a implementar na plataforma. 


Obs.: Caso não saiba o tempo de quando aderiu, fala conosco! Ficaremos felizes em te ajudar. Basta abrir um ticket ou nos enviar um e-mail em aluno@englishinbrazil.com.br 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo