Cambly: Dúvidas Frequentes

Modificado em Thu, 04 Jan 2024 na (o) 05:41 PM


O que é o Cambly?


Leia o artigo aqui.


Posso dividir minhas aulas com mais alguém da família?

Não. Sua conta é única e só pode ser ativada uma vez. Depois de ativar um plano em uma conta não é possível transferi-lo para outra conta do Cambly.

Como escolher um professor:


Assista aqui.



Posso falar com quantos professores eu quiser?

Pode, sim! Assista aqui.


Como fazer uma aula reservada?


Assista aqui.


Como assistir a gravação da minha aula?


Após encerrar sua aula, clique em "progresso" na barra superior e, em seguida, em "assistir vídeo". Você pode, inclusive, baixar os vídeos das suas aulas para revisar quando quiser! Clique aqui para saber como.


Outras dúvidas sobre o Cambly:


Clique aqui.


Quanto tempo de Cambly tenho direito?


O bônus que você ganhou do Curso English in Brazil é de 3 meses, com 24 aulas no total. São duas aulas de 15 minutos cada por semana, totalizando 360 minutos. 


Posso utilizar 2 vezes ao dia?


Não, você só poderá utilizar seus 15 minutos em dias separados. Após realizar as 2 aulas da semana, você só poderá realizar aulas novamente na segunda-feira seguinte (a semana no Cambly se inicia na segunda e finaliza no domingo).


E se eu já for assinante do Cambly?

Se você já for assinante, é preciso criar uma segunda conta no Cambly e enviar um e-mail para aluno@englishinbrazil.com.br para providenciarmos ativação do plano no segundo e-mail alternativo informado por você. Assim, você não perderá sua assinatura existente.

 

Ganhei o bônus do Cambly do curso e quero adquirir mais aulas. O que fazer para não perder meu plano atual?

Se quiser adquirir um plano do Cambly e já possuir um bônus referente ao curso, recomendamos aguardar o fim dos 3 meses do seu plano gratuito para realizar uma nova compra, ou então adquirir o novo plano em um segundo endereço de e-mail, criando uma segunda conta.


É possível pausar o meu plano?


Sim, você pode solicitar uma pausa de alguns dias no seu plano na própria plataforma do Cambly. 


Abaixo, você conferir imagens com o passo a passo para isso:

 

1 - Acesse o site: https://www.cambly.com/

2 - Clique no canto superior direito, como indicado na imagem abaixo: 

3 - Em seguida, clique em Configurações de conta:

 

 

4 - A seguir, clique em Assinaturas:

 

 

5 - Clique em Pausar assinatura:




Como funcionará a ativação do meu bônus do Cambly?


Em até 30 dias da sua compra, você receberá um email e uma mensagem na  plataforma com três opções de data para que você escolha em qual delas deseja iniciar as suas aulas: o plano Fast Forward, que é para os alunos que estão mais avançados e querem iniciar logo as aulas de conversação; o plano Standard, que é para os alunos que estão seguindo o cronograma de 10 meses de curso; e o plano Relaxed, para os alunos que estão um pouco atrasados no cronograma e  que querem iniciar as aulas depois. 


Na data escolhida por você, você receberá um e-mail do Cambly informando que o seu plano está ativo e com o link para acessar a plataforma e dar início às suas aulas.


Obs.: A ativação deverá ser realizada no dia em que escolheu a data, então, poderá demorar em até 24h para receber o e-mail de boas vindas ao Cambly, ok?


Título do e-mail: [Importante] Aviso sobre o Cambly


Tenho como conhecer meu professor antes de agendar a aula com ele?


Antes de agendar uma aula, você poderá assistir a um vídeo de apresentação do professor, conferir uma nota de avaliação dos alunos e depoimentos sobre as aulas. Você também pode escolher o sotaque, o estilo de ensino e mais informações sobre o professor em seu perfil. Escolha com calma, há uma infinidade  de professores disponíveis! Lembrando que você pode fazer cada aula com um professor diferente, se preferir. 


Esqueci de marcar a data que queria começar o plano, vou perder meu bônus?


Caso não escolha nenhuma das 3 datas no e-mail recebido, perderá o bônus, então, você tem até 15 dias antes de cada data, para selecionar o início, recomendamos escolher assim que visualizar o formulárioFique atento(a): se você perder o prazo de início do plano, infelizmente não poderemos agendar uma data diferente das que oferecemos. Nesse caso, você perderá o bônus e poderá adquirir um plano com o nosso cupom de desconto exclusivo para alunos, de 50% para plano anuais, código: englishinbrazil2024 - válido até 31/12/2024.


Posso trocar a data que escolhi para começar?


Infelizmente não, pois quando você escolhe a sua data de início, o seu plano já é definido automaticamente na plataforma  Cambly. Por isso, tenha bastante atenção na escolha da sua data, combinado?


Não me sinto preparada(o) para começar as aulas do Cambly, é possível pausar meu plano?


O currículo Speak Up foi criado com muito carinho para que você não se sinta perdido(a) nas aulas e saiba como será cada uma delas. Você poderá se preparar para cada aula conferindo os slides que são disponibilizados pela teacher Carina com o conteúdo que será abordado.


Mesmo assim, caso não se sinta confiante para fazer as aulas no momento, você poderá solicitar a  pausa do seu plano por até 14 dias na própria plataforma do Cambly. 



Não cheguei no 3º módulo, posso iniciar as aulas do Cambly mesmo assim?


Pode sim, as primeiras aulas do Cambly são baseadas nas aulas do primeiro e segundo módulos. 


As aulas do Cambly acontecem no meu fuso horário ou no fuso horário do Cambly?


Você agendará a aula no seu horário local. Na parte superior da plataforma, você poderá saber o horário atual. Caso o fuso horário marcado não seja o mesmo da sua região, basta alterar nas configurações conforme imagem a seguir:


Ao iniciar uma aula agendada, o professor seguirá o currículo da Carina, o Speak Up?


Ao iniciar uma aula agendada, os professores do Cambly são instruídos a seguirem o currículo no qual o aluno está inscrito. Normalmente no início de uma aula, o professor pergunta se o aluno quer seguir o currículo ou fazer uma aula com o tema livre. De qualquer forma, caso o professor não esteja seguindo o currículo Speak Up, basta solicitar para segui-lo. Ao clicar em currículos, você deverá visualizar a seguinte imagem.



Clicando no Speak up, você poderá visualizar os slides com uma previsão das aulas, para ter uma ideia dos assuntos que serão abordados. Depois a aula, você terá acesso aos slides completos. 




O Currículo do Speak Up não está aparecendo para você?


Basta enviar um e-mail para: help@cambly.com , explicar que quer o currículo Speak Up da Carina Fragozo adicionado à sua conta, e eles deverão adicionar para você. Informe o e-mail cadastrado no Cambly para agilizar o processo.


E-mails de comunicação do Curso English in Brazil:

contato@englishinbrazil.com.br e aluno@englishinbrazil.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo