Receberei o KIT EIB na minha casa?

Modificado em Mon, 04 Dec 2023 na (o) 10:54 AM

[BÔNUS VÁLIDO APENAS PARA OFERTAS PROMOCIONAIS]

Caso tenha dúvidas se tem direito a este benefício, só abrir um ticket que a equipe irá retirar suas dúvidas.

Sei que você ficará ansioso(a) para receber o seu kit EiB, mas o envio dos kits pode levar até 60 dias após o prazo de garantia do curso. Por que este prazo? Precisamos separar todos os materiais, checar os endereços junto à transportadora e realizar uma logística bastante intensa para enviar os kits para todos os alunos que foram beneficiados.

Obs.: Cada turma tem uma promoção diferente, e enviamos um PDF comunicando os ganhadores. Se está com dúvidas se foi beneficiado, nos envie um e-mail para aluno@englishinbrazil.com.br ou nos envie um ticket que ficaremos felizes em te ajudar.

RECEBEREI UM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim! Quando forem postados os Kits no Correio, em até 72h receberemos os códigos de rastreio, e enviaremos imediatamente para o seu e-mail cadastrado no curso, dentro do prazo de 60 dias, estabelecido anteriormente.

Atenção: Entregas somente em endereços dentro do território brasileiro. O endereço de entrega é de responsabilidade do aluno. O entregador irá realizar 1 tentativas de entrega. Se os dados de seu endereço estiverem incorretos ou caso não haja ninguém para o recebimento, você infelizmente não receberá o seu kit. Enviar um e-mail para aluno@englishinbrazil.com.br para averiguar suas informações basta entrar em contato com a equipe de suporte via e-mail. Obs.:  Caso precise confirmar ou alterar os dados do seu endereço, fale com nossa equipe em até 7 dias após confirmação da compra.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo